domingo, dezembro 18, 2005

«Rota da Luz»
Álvaro Santos confirma candidatura

Álvaro Santos vai ser candidato à presidência da Região de Turismo da «Rota da Luz» e tem a companhia de Roque da Cunha, Pedro Silva e João Pedro Mateus nas eleições para a sucessão de Encarnação Dias, que decorrem na próxima terça-feira.
O actual presidente, Encarnação Dias, não se recandidata ao cargo depois de três mandatos à frente da Rota da Luz.
Álvaro Santos é vereador do PSD, na Câmara de Ovar, na oposição, Roque da Cunha já presidiu, entre 1998 e 1991, à região de turismo e há 14 anos que é docente na Universidade de Aveiro. O socialista Pedro Silva, é actual vereador do PS, na oposição, na Câmara de Aveiro, e João Pedro Mateus é um empresário, proprietário de uma unidade hoteleira, em Vagos.
O vareiro que é director do Gabinete de Estudos do Ministério do Ambiente disse ao «Diário de Aveiro» que esta é um desafio a que «não podia dizer que não». «Tenho muitos apoios», acrescentou, admitindo apenas a «possibilidade» do apoio do presidente, socialista, da Câmara, Manuel de Oliveira. O líder da concelhia «laranja» pensa que até às eleições «ainda vai correr muita água debaixo das pontes». Não apresentou ainda um programa mas diz sentir que «há um grande trabalho que pode ser feito em prol do turismo».

Sem comentários: