quinta-feira, dezembro 15, 2005

Grupo «Os Mosqueteiros» investe 2,3 milhões em Ovar

Os Mosqueteiros abriu mais duas lojas das insígnias Bricomarché e Stationmarché no município de Ovar, anunciou o Grupo em comunicado.
Para além do actual Intermarché, o Grupo vê assim alargada a sua infra-estrutura comercial, criando o 27º mercado em território nacional, referem.
«Esta é a 22ª insígnia dedicada à bricolage, decoração e jardinagem (Bricomarché) desde 1998 e 22º centro auto, igualmente, desde 1998, ano em que se implantaram em Portugal. O Grupo Os Mosqueteiros materializa desta forma, o plano de desenvolvimento e expansão dos sectores dedicados à casa e ao automóvel», refere a empresa na mesma nota.
O investimento neste mercado é de 2,3 milhões de euros e a superfície comercial foi alargada para 3.670 m2 (Intermarché 1.990 m2, Bricomarché 1.300 m2 e Stationmarché 380 m2).
Refira-se que, em Portugal, o Grupo actua com cinco insígnias: Intermarché e Écomarché, supermercados, Bricomarché, dedicado à Bricolage, Stationmarché, centros-automóvel onde se realizam operações de reparação e manutenção, para além de serem disponibilizados acessórios e peças, e através do Vêtimarché, insígnia de vestuário distribuído pelos universos de mulher, homem, criança e jovem. («Agência Financeira»)

Sem comentários: