quinta-feira, dezembro 22, 2005

Ovarense
Clube promete pagar ordenados
até sexta-feira


O presidente da Ovarense, Carlos Brás, comprometeu-se hoje a pagar o resto do mês de Setembro e o mês de Outubro na próxima sexta-feira, disse à Agência Lusa Artur, ex-capitão da equipa da Liga de Honra de futebol.
"O presidente comprometeu-se a pagar até sexta-feira parte de Setembro e o mês de Outubro. Para a semana disse que pagava até Dezembro. Caso não cumpra a sua palavra, tomaremos uma medida drástica, pois vai para além dos limites acordados", afirmou o futebolista.
Quanto ao restante grupo, Artur reiterou a ideia de que os seus colegas aceitaram o compromisso do presidente, mas com alguma desconfiança.
A crise da Ovarense já se arrasta desde a época passada, com alguns jogadores a rescindirem por via litigiosa como, por exemplo, Alex Garcia, e desde Outubro deste ano já motivou a saída de sete jogadores do plantel.
Na partida de hoje contra o Olhanense (derrota por 3-0), a equipa só tinha 13 jogadores no lote de convocados, devido ao castigo de quatro elementos e à saída de sete futebolistas desde o início da época.

Sem comentários: