sábado, dezembro 10, 2005

Crise na Ovarense
Eduardo Sousa foi o sétimo jogador
da Ovarense a rescindir


O avançado Eduardo Sousa rescindiu ontem o contrato com a Ovarense, tornando-se o sétimo futebolista a desvincular-se do último classificado da Liga de Honra devido à existência de salários em atraso.
"A situação é dramática e complica-se a cada dia que passa. Para a semana deve sair mais gente", disse à Agência Lusa o ex- capitão de equipa Artur.
Questionado sobre a forma de subsistência da maioria dos jogadores, que têm em atraso salários desta época e da anterior, Artur desabafou que "nenhum dirigente aparece nos treinos" e que os futebolistas "sobrevivem com a ajuda da família." Seis jogadores já rescindiram o contrato com a Ovarense:
Eduardo Sousa, o avançado Gisvi, o melhor marcador da equipa, e o médio Miguel Soares foram os últimos a fazê-lo, seguindo os exemplos de Serginho, Rodolfo, Adilson e Armando.
O treinador Manuel Correia não se quis pronunciar sobre a situação, afirmando que só o faria se não tivesse condições para formar a equipa.
A Ovarense defronta domingo o Moreirense, em Ovar, em jogo da 14ª jornada da Liga de Honra, na qual ocupa o 18ª e último lugar, com apenas nove pontos conquistados e um saldo de 17-28 em golos.

Sem comentários: