sexta-feira, dezembro 23, 2005

Carros vandalizados em garagens

Três garagens colectivas situadas no centro da cidade de Ovar foram, ontem, alvo de actos de vandalismo. Alguém, não se sabe como, introduziu-se no seu interior e partiu os vidros laterais de, pelo menos, 13 veículos, com o intento de roubar quaisquer objectos que estivessem lá sido deixados.
Se o fruto do roubo até não foi de grande monta, o certo é que o rasto de destruição deixado para trás é muito significativo. Segundo a PSP de Ovar, julga-se que, dadas as características do ocorrido, o assalto terá sido perpetrado por um grupo de indivíduos do Porto já referenciado por actos idênticos em São João da Madeira e em Espinho.
A forma como entraram nas ditas garagens, de prédios situados próximos uns dos outros, é ainda um mistério. As entradas não foram arrombadas e as portas dos prédios encontram-se distanciadas das garagens, o que elimina a possibilidade de terem tocado à campainha de algum apartamento e os terem deixado entrar por engano. Mais uma vez segundo a PSP, o resultado do assalto deverá ter atingido cerca de quatro mil euros em material roubado (o prejuízo nos automóveis ainda não foi estimado), e tal valor só foi conseguido dado ter sido levado um auto-rádio com GPS.(«JN»)

Sem comentários: