sexta-feira, dezembro 23, 2005

Ovarense
Artur: «Só espero que o dinheiro apareça»

Hoje à tarde, pelas 14.30, os 17 jogadores da Ovarense deslocam-se ao Estádio Marques da Silva para receberem uma parte substancial dos ordenados em atraso.
Artur, ex-capitão de equipa, revelou ontem a Record que está confiante num bom desfecho das promessas do presidente e que vai sair do estádio com o dinheiro no bolso.
“Depois de tantas promessas, esperamos que desta vez seja para valer. Estamos cansados de tantos adiamentos e queremos receber. O que nos disseram é que iríamos receber os 70 por cento que faltam de Setembro e o mês de Outubro. Temos indicações que na próxima semana nos pagam Novembro e Dezembro. Vamos ver”, explicou o médio.

Investidor mistério

Artur acumula “nove meses e meio de salários em atraso” e já não aguenta mais nenhum mês sem receber.
“Só espero que o dinheiro apareça. Nem penso noutra coisa. Caso não paguem, cada jogador pode ter um comportamento diferente. Ninguém pode condenar os atletas por decidirem reconstruir a sua vida. Mas penso, sinceramente, que a questão vai ficar resolvida amanhã [hoje]. Temos indicação que o presidente já dispõe do dinheiro para os salários. Já houve um investidor que negociou com o presidente. Sobre os assuntos que estão a ser negociados, nada tenho a ver com isso”, explica o futebolista.

Sem comentários: