terça-feira, dezembro 13, 2005

Futebol: Crise na Ovarense
Inzaghi rescindiu e tem convites

Inzaghi rescindiu ontem o contrato com a Ovarense. O avançado guineense não aceitou esperar até dia 21 deste mês, data que a direcção estipulou após o jogo com o Moreirense para liquidação dos salários em atraso. O cansaço de toda a situação e algumas propostas de outros clubes, entre os quais o Chernomor Varna, equipa da Bulgária que mandou observadores a Portugal, foram mais fortes na hora de decidir.
"Não aguentava mais. A tomada de posição não acontece apenas por causa do dinheiro, mas também pela falta de condições psicológicas para trabalhar. Além disso, tenho de olhar pelo meu futuro, pois tenho propostas de três clubes, alguns da Liga de Honra e da Liga, por isso esta é uma boa altura para prosseguir na minha carreira", explicou Inzaghi, que encerrou a passagem pela Ovarense com o golo do empate frente ao Moreirense. O destino de Inzaghi poderá passar por clubes com carências no sector ofensivo, como por exemplo o Leixões ou ainda o Beira-Mar, clube que na pré-temporada demonstrou interesse na sua contratação.
Com a saída de Inzaghi aumentam para nove as rescisões na Ovarense, que fica com um plantel de apenas 19 jogadores, três dos quais guarda-redes. Manuel Correia perdeu as unidades mais ofensivas e para a deslocação à Póvoa de Varzim terá de deixar de fora Artur e Paulinho, castigados, o que deixará o técnico realmente limitado nas suas escolhas. («O Jogo»)

Sem comentários: