quarta-feira, outubro 19, 2005

Ronaldo saíu em liberdade após pagamento de fiança.



Segundo a Sky News, Ronaldo saíu em liberdade após pagamento de fiança.
O jogador português do Machester United esteve durante a tarde a ser interrogado pela Metropolitan Police por suspeita de violação.
A notícia é avançada pela estação inglesa, Skynews, que afirma que o alegado crime terá sido cometido no hotel Sanderson, na cidade de Londres, no passado dia 2 de Outubro.
Cristiano Ronaldo teria jogado nesse dia pela Manchester United no encontro com o Fulham. Nessa noite terá conhecido uma jovem num bar do West End londrino e seguido para o horal.
Cristiano Ronaldo não ofereceu resistência no momento da detenção para interrogatório.
O treinador-adjunto do Manchester United, o português Carlos Queiroz, negou hoje que Cristiano Ronaldo tenha sido detido, tendo apenas sido interrogado pela polícia devido a boatos sobre uma alegada violação.
Em entrevista telefónica desde Londres com a RTPN, Carlos Queiroz adiantou que a audição de Ronaldo foi combinada entre responsáveis da polícia e do Manchester United, pelo que o jogador se apresentou de livre vontade.
O técnico pediu "cautela" na forma como os órgãos de comunicação social estão a abordar a notícia, alertando que "as palavras também podem matar".
"Quem devia estar detido são as pessoas na Comunicação Social que teimam em não perceber que as palavras também podem matar", acusou, considerando que a notícia foi dada de forma "bombástica".
A notícia da alegada detenção de Ronaldo, no âmbito de um caso de violação, foi avançada ao início da tarde pela cadeia de televisão inglesa Sky News.

Sem comentários: