segunda-feira, outubro 17, 2005

Esmoriz/Cortegaça
Escolas vão ter Projecto de Expressão Físico Motora

O Executivo Municipal aprovou a celebração de um protocolo de colaboração que permitirá às 390 crianças do 1º e 2º anos das EB’s de Esmoriz e Cortegaça realizarem o projecto de Expressão Físico Motora, no ano lectivo de 2005/2006. O Protocolo dispõe que o Esmoriz Ginásio Clube disponibiliza as suas instalações, (pavilhão, balneários e outras), bem como um professor de Educação Física para coadjuvar os professores que acompanham os alunos, para além de assegurara o transporte dos alunos entre o pavilhão e as Escolas; A Câmara de Ovar financia o projecto, com um apoio mensal de 1 560 €, destinados a comparticipar nas despesas inerentes ao projecto.
A Câmara de Ovar aprovou ainda a proposta de celebração de um protocolo que permitirá aos 712 alunos dos 3º e 4º anos do Agrupamento de Escolas de Ovar beneficiarem do projecto de Educação e expressão Musical, em parceria com o Orfeão de Ovar. Neste âmbito compete ao Orfeão de Ovar a colocação dos docentes necessários para as 38 turmas e à Câmara de Ovar o financiamento do projecto no valor mensal de 3 560 €.

1 comentário:

Alfredo de Sousa disse...

Copiar as ideias dos adversários políticos não é difícil!!! Não era esta uma proposta da candidatura do Eng. Álvaro Santos? Parece que sim...