domingo, outubro 30, 2005

Futebol:Liga Honra
Gondomar, 3 - Ovarense,1
Foi um «Fumo» que lhes deu

Os vareiros não conseguiram evitar novo desaire, este tarde, na deslocação a Gondomar, em jogo disputado no estádio São Miguel.
O Gondomar, por seu lado, somou hoje a quarta vitória na Liga de Honra de futebol.
A formação de Nicolau Vaqueiro demonstrou superioridade durante todo o jogo e, depois de ter iniciado a partida praticamente a vencer, com um golo de Amaral logo aos dois minutos, não mais deu hipóteses à equipa de Ovar.
Antepenúltima classificada na abertura da ronda, a Ovarense, apesar de apresentar um futebol agradável, não conseguia criar oportunidades de golo, aproveitando o Gondomar para aumentar a vantagem, com um golo de Fumo, de cabeça, aos 35 minutos.
O avançado gondomarense voltou a brilhar já na segunda parte, ao apontar o terceiro golo aos 55 minutos, depois de fintar três adversários dentro da área.
A Ovarense ainda tentou alvejar a baliza de Murta, por Marcelo, na transformação de um livre directo aos 65 minutos, mas apenas aos 78 Edgar conseguiu cabececear e reduzir para o 3-1 final.

Ao intervalo: 2-0.
Marcadores:
1-0, Amaral, 02 minutos.
2-0, Fumo, 35.
3-0, Fumo, 55.
3-1, Edgar, 78.

Equipas:
- Gondomar: Murta, José Alberto (Rui Manuel, 84), Rodrigão, Vítor Fróis, Rómulo, Loukima, Fernando Aguiar, Luís Miguel, Nuno Sousa (Paulo Gomes, 88), Amaral (Vitinha, 65) e Fumo.
(Suplentes: António Filipe, Vitinha, Nelson, Maciel, Rui Manuel, Miguel Ângelo e Paulo Gomes).

- Ovarense: Rui Correia, Nelson (Hector, 74), Edgar, Edu, Tito, Artur (Miguel Soares, 46), Marcelo, Hugo Coelho, Serginho, Hélder Bruno (Inzaghi, 46) e Eduardo Souza.
(Suplentes: Évora, Hector, Miguel Soares, Inzaghi, Paulinho, André Sousa e Ricardo Jorge).

Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Edgar (14), Nuno Sousa (36), Marcelo (41), Nelson (52), Murta (85) e Serginho (91).

Assistência
: Cerca de 500 espectadores.

Sem comentários: