sábado, outubro 22, 2005

Alegada violação envolta em mistério

Uma mulher de 24 anos clama ter sido violada na madrugada de domingo para segunda-feira desta semana, na praia do Furadouro, em Ovar. A informação foi confirmada por fonte da esquadra da PSP de Ovar que, no entanto, não adiantou quaisquer pormenores sobre o sucedido.
De acordo com o que o «Diário de Aveiro» conseguiu apurar, a jovem terá sido socorrida por populares ao Sul da praia do Furadouro, aparentando encontrar-se em dificuldades físicas. A mesma fonte disse ao nosso jornal que a mulher dizia ter sido atacada sexualmente por dois homens residentes daquela praia.
Perícias médicas comprovativas de que a mulher pode ter sido abusada sexualmente terão sido efectuadas no Hospital de São Sebastião, mas por norma aquele estabelecimento de saúde não fornece dedos sobre este tipo de situações.
Na PSP deu efectivamente entrada a queixa de violação, mas os Bombeiros Voluntários de Ovar não possuem registo de qualquer transporte efectuado naquela noite seja para o Hospital de Ovar, seja para o hospital feirense.
«O mais provável é que a alegada vítima tenha sido transportada por uma viatura particular», explicou o comandante da corporação vareira, Carlos Borges.
A PSP de Ovar está a investigar este caso de contornos misteriosos, na tentativa de apurar a veracidade da queixa e da identidade dos alegados agressores.(«Diário de Aveiro»)

Sem comentários: