quinta-feira, outubro 20, 2005

Álvaro Santos quer exercer mandato próximo dos munícipes
Vereadores do PSD prometem
oposição activa e construtiva


Álvaro Santos, Manuel Costa e Silva e Acácio Coelho formarão a equipa de vereadores do Partido Social Democrata na Câmara Municipal de Ovar. «Vamos trabalhar com o mesmo entusiasmo e continuar a pugnar pelas nossas ideia», promete Álvaro Santos, para quem a oposição «pode e deve ter um papel muito importante junto do executivo camarário».
A derrota eleitoral de 9 de Outubro não constituiu, para a equipa social-democrata, um factor de desmotivação, até porque, como refere Álvaro Santos, «o PSD tem um projecto moderno e ideias inovadoras que vai continuar a defender e que podem constituir mais-valias para o desenvolvimento da nossa terra».
O desenvolvimento económico do Concelho de Ovar – encabeçado pelo projecto do Pólo Tecnológico e outras medidas de resposta à actual crise do emprego –, a par das preocupações ambientais e da situação financeira da autarquia, serão algumas das áreas às quais o PSD dedicará uma atenção especial. Para Álvaro Santos, o respeito pela decisão dos eleitores será um ponto de honra ao longo dos próximos quatro anos e, enquanto líder da oposição, promete estar atento e disponível para acompanhar o trabalho da Câmara Municipal e para exercer o seu mandato próximo de todos os munícipes do Concelho de Ovar.
Paralelamente, Álvaro Santos integra desde o passado dia 13 de Outubro o Conselho Nacional do PSD, enquanto membro efectivo, eleito no último Congresso, realizado em Pombal. Álvaro Santos é um dos representantes do distrito de Aveiro neste importante órgão partidário de âmbito nacional.

Sem comentários: