quarta-feira, maio 04, 2005

Ovarense
Artur homenageado
Éder e Evilar de saída

O médio-ofensivo da Ovarense, Éder, já enviou a carta de pedido de rescisão de contrato alegando cinco meses de salários em atraso. Na próxima sexta-feira, o jogador viaja para o Brasil, onde irá procurar tratamento médico para debelar uma tendinite no joelho direito que o afecta desde o início da época. No sábado, o compatriota Evilar também parte para o Brasil com objectivo idêntico.
Noutro plano, a direcção presidida por Carlos Brás agendou um jantar, para o dia 16 de Maio, num restaurante da cidade, com o objectivo de homenagear o capitão Artur, há 17 anos ao serviço do clube.
Estão confirmadas várias figuras do futebol português, como o presidente do Penafiel, António Oliveira, os treinadores Luís Castro, Jesualdo Ferreira, Augusto Inácio, Jaime Pacheco, Victor Manuel, o antigo jogador, Rui Esteves, o director desportivo do V. Guimarães, Neno, e o defesa do Boavista, Nélson.
César Peixoto, Mantorras e Vítor Baía ainda não confirmaram a presença.
Os sócios podem participar gratuitamente, mas têm de levantar um ingresso nas instalações do clube até ao próximo dia oito, noticia hoje o jornal «A Bola».

Sem comentários: