domingo, maio 01, 2005

Futebol: Liga Honra
Marco,1 - Ovarense,0
Pouco futebol se viu

O Marco venceu ontem a Ovarense por 1-0, em jogo da 31ª jornada da Liga de Honra do futebol português, disputado no Estádio Avelino Torres, em Marco de Canaveses.


Ao intervalo: 0-0
Marcador:
1-0, Lary, 58 minutos.

Equipas:
- Marco: Celso, Dino, Rodrigão (Vitinha, 46), Edgar, Emerson,
Filipe Fernandes (Ico, 46), Pedro Pontes, Miguel, Igor, Tiago Ribeiro
(Albertino, 61) e Lary.
(Suplentes: Gabriel, Ivo, Daniel, Vitinha, Ico, Albertino e
Ferreira).
- Ovarense: Mingote, Carlos Marques, Jorge Humberto, Jaime,
Valdir, Artur, Carlos Oliveira (Mané, 84); Marcelo Henrique, Ruben
(Fábio, 65) Paulinho e Eduardo Souza.
(Suplentes: Sérgio Leite, Tiago Palavra, Mané e Fábio).

Árbitro: António Resende (Aveiro).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Dino (36), Carlos
Marques (38), Pedro Pontes (44), Ruben (47) e Paulinho (52).
Assistência: Cerca de 800 espectadores.


Marco e Ovarense, duas equipas com posições seguras na tabela da Liga de Honra - sexto e 10º lugares, respectivamente - e por isso sem grandes ambições nesta recta final do campeonato, proporcionaram um fraco espectáculo no Estádio Avelino Torres.
Não foram, por isso, de estranhar a ausência de oportunidades claras de golo no primeiro tempo da partida e o nulo registado ao intervalo.
A qualidade de jogo melhorou ligeiramente na segunda parte e foi a equipa da casa que mais se aplicou nesse sentido, tendo sido recompensada com um golo que chegou ao minuto 58, por Lary, que, de cabeça, respondeu da melhor forma ao cruzamento de Miguel na esquerda.
O golo não "aqueceu" a Ovarense, que permaneceu impávida até ao final do encontro, e quem tomou as rédeas da partida foi o Marco, que até ao apito final tentou ampliar a vantagem, nomeadamente aos 74 minutos, quando Igor, com um remate fora da área, atirou a bola à barra da baliza de Mingote.
O encontro terminou com a vitória da equipa da casa por 1-0, num jogo morno e desinteressante, do qual saiu vencedora a formação menos má.

Sem comentários: