quarta-feira, maio 18, 2005

Homenagem a Artur distinguiu
Luís Castro e António Oliveira


A Direcção da Ovarense levou a efeito, na noite de segunda-feira, um jantar de gala de homenagem do capitão da equipa, Artur, pelos 17 anos de ligação ao clube vareiro. Nesta festa, que reuniu sócios e simpatizantes da Ovarense, os responsáveis agraciaram António Oliveira (presidente do Penafiel) pelo trabalho desenvolvido como seleccionador nacional e distinguiram Luís Castro como treinador revelação.
Artur esteve emprestado durante duas épocas e regressou à Ovarense pela mão do malogrado ex-presidente José Eduardo Oliveira. "Devo muito ao falecido presidente. Estarei eternamente agradecido, porque foi ele que me fez regressar ao meu clube do coração. Estando onde estiver, sei que hoje está feliz por mim", salientou.
Após 17 longos anos vinculado à Ovarense, Artur é capitãohá quatro épocas consecutivas e um dos símbolos de Ovar. Na hora da homenagem, o atleta afirmou ser "uma noite muito especial". "Todos sabem o que sinto pelo clube. Sou um privilegiado. Esta homenagem é o reconhecimento pelo meu trabalho em prol do clube".
Recorde-se que o atleta tem 30 anos e termina o vínculo contratual com a Ovarense no final da época e, apesar de ainda não ter sido contactado pela Direcção no sentido de renovar contrato, nem por isso deixou de mostrar vontade em continuar. "É aqui que estou e é aqui que quero terminar a minha carreira como futebolista", concluiu Artur.(«O Jogo»)

Sem comentários: