sexta-feira, novembro 25, 2005

“ SAI DE GATAS “

Sempre pensámos que aquele era um local que podia mudar o conceito de «Ovar by night». Como as séries de Natal, o espaço tem aberto de forma intermitente e a promessa tem sido adiada. Como não há duas sem três ou quatro, o «ÓBAR», que depois foi «INBAR», ou ainda, mais recentemente, «SALSA e MERENGUE», acaba de ser novamente baptizado. O «SAI DE GATAS» vai abrir portas esta noite e promete animar definitivamente as noites de Ovar. Com uma nova filosofia de ritmos e uma dinâmica que promete extasiar os boémios, a cidade passa a contar com um espaço irreverente e mágico, onde a palavra de ordem vai ser a diversão.
A gerência do António Magina tem provas dadas (vide café «Progresso» no carnaval) e se promete que não vai ser preciso abrir os cordões à bolsa para poder entrar na festa, a gente acredita até porque anda por aí uma crise...
A música, as caras larocas e o ambiente vão, com certeza, prendê-lo até de madrugada. Mas para comprovar tudo isto, tem mesmo de ir até lá. Não vale a pena tentar resistir, o “SAI DE GATAS” vai sem dúvida conquistá-lo! Boa sorte!

Programa de festas:
Sexta 25 - A primeira vez... Experimente
Sábado 26 - "E vai rolar a festa " Com o Grupo de Pagode Samba-Lê-Lê
Quarta 30 ( Véspera de Feriado ) - Entre em dezembro em grande estilo

Sem comentários: