sábado, novembro 12, 2005

Henrique Vieira «apadrinha» regresso de Carlos Lisboa
Ovarense acolhe "novo" Benfica

Quem melhor senão o treinador Henrique Vieira podia o destino apontar para "apadrinhar" o regresso de Carlos Lisboa ao comando técnico de uma equipa no Campeonato da Liga? Velhos companheiros de "route", Henrique Vieira e Carlos Lisboa voltam a encontrar-se, desta vez em campos opostos, à frente respectivamente da Ovarense e Benfica, em jogo referente à 5ª jornada da competição profissional.
O Benfica apresenta-se em Ovar, numa situação de pós-Norberto Alves e daí seja legitimo aguardar com alguma expectativa que Benfica se vai apresentar hoje frente ao conjunto vareiro. "Vamos apresentar-nos com a vontade de vencer, apesar de reconhecer que vamos defrontar uma boa equipa e que tem o factor casa a seu favor", disse-nos Carlos Lisboa.
O trabalho realizado nesta primeira semana à frente do conjunto da Luz teve como principal objectivo recuperar psicologicamente a equipa, depois de um mau início de campeonato, onde soma uma vitória e três derrotas. "Realizámos seis treinos e direccionámos a nossa atenção nas vertentes psicológicas e tácticas, tendo em atenção o jogo com a Ovarense. Espero que os jogadores se superem para regressarmos às vitórias", referiu o treinador do Benfica.
Henrique Vieira, por seu turno, tem a equipa operacional para a recepção ao Benfica, uma vez que já poderá contar com o poste nigeriano Ike Nwankwo (2,09 metros), ausente no último jogo.(«Record»)

Sem comentários: