domingo, novembro 13, 2005

Ovarense - Leixões
À beira de uma crise de nervos...

Por uma questão de honra, tanto a Ovarense como o Leixões acertam esta tarde o calendário e tentam disfarçar a crise que assola ambos os clubes. Naturalmente que a raiz dos problemas dos vareiros são bastante mais profundas do que os dos leixonenses. A equipa de Manuel Correia joga sob o anúncio de uma rescisão colectiva e com prazos muito curtos para a Direcção de Carlos Brás encontrar soluções para avançar com os 70 por cento do que resta dos vencimentos exigidos.
A tensão afecta também o Leixões, mas a uma dimensão mais pequena. Uma vitória será o remédio santo para levantar o moral da formação de Rogério Gonçalves, catapultando-a para a sétima posição, já a salvo da fronteira com o grupo da descida.
Se a Ovarense é compelida a contornar as dificuldades económicas, recorrendo ao espírito de abnegação, já o Leixões está cerceado de limitações por falta de recursos humanos. Rogério Gonçalves suspira por atacantes (sobretudo pelo concretizador João Pedro) e tem agora de improvisar para o corredor direito da defesa, devido ao castigo de Marco Cadete.

Árbitro | Lucílio Baptista (AF de Setúbal)
local | Estádio Marques da Silva, em Ovar.

Ovarense - Rui Correia; Nélson, Hugo Coelho, Edgar e Tito; Edu, Miguel Soares e Marcelo; Serginho, Eduardo Souza e Gisvi.
Outros convocados:Évora; Artur, Ricardo Jorge, Paulinho, Adilson, Hector, André Soares e Inzaghi.
Treinador: Manuel Correia.

Leixões - Batista; Alexandre, Elvis, Nuno Silva e Nuno Amaro; Jorge Duarte, Guerra e Malafaia; Jorge Gonçalves, Brasília e Henrique.
Outros convocados: Fonseca, José Augusto, Cleuber, Bruno China, Lourenço, Pedro Cervantes, Bibi e Dionísio.
Indisponíveis: Marco, Joel, Leão e João Pedro (lesionados) e Marco Cadete (castigado).
Treinador: Rogério Gonçalves. («O Jogo»)

Sem comentários: