domingo, novembro 20, 2005


Compras, vendas, procuras e ofertas de emprego, enfim, pode anunciar tudo!
AFIXE NO «NdO»

Aqui, no «Notícias de Ovar», decidimos transformar o «chat» num local onde pode publicar todo o tipo de anúncios classificados. Compre, venda, alugue, arrende, troque, procure namorado(a), emprego, ofereça trabalho, etc, GRATUITAMENTE, para a área geográfica de Entre-Douro-e-Vouga. Enfim, usufrua dos milhares de visitantes deste jornal online sem gastar um tostão.
Esperamos, desta forma, ir de encontro ao interesse manifestado pelos nossos leitores.
José Roberto Duarte, que pelo e-mail enviado, nos parece residir no Brasil, já está a usar o novo serviço. Ele procura a familia do pai, residente em São Donato, e que dá pelo nome de Marques Silva. Se alguém souber informações desta família, pede-se o favor de enviar e-mail para «jorodu@ig.com.br» ou «jorodu@click21.com.br».
Eis o teor do e-mail que ele nos enviou: «Estou procurando parentes(primos de meu pai) Manoel Duarte, que são filhos/netos de sua tia Lucinda Marques da Silva, que residia na localidade de São Donato, na cidade de Ovar, em Portugal, se puderem me dar alguma noticia deles e mesmo contactos: endereço e telefone, fico muito grato.
Atenciosamente,
José Roberto Duarte
(Belém-Pará-Brazil
»

PS: ... e é claro, podem continuar a afixar os pensamentos ociosos do costume.