quinta-feira, agosto 18, 2005

Sede de campanha do PSD
em S. Vicente de Pereira


No passado dia 14 de Agosto, o PSD inaugurou a sua sede de campanha em S. Vicente de Pereira. Para além da cabeça de lista do PSD naquela freguesia, Antónia Costa e Silva, e do candidato à Presidência da Câmara Municipal, Álvaro Santos, estiveram presentes várias dezenas de apoiantes da lista social-democrata.
Sob o lema “Unir para Construir”, a candidata testemunhou o seu inconformismo com a estagnação que a localidade sofreu nos últimos quatro anos, por oposição ao desenvolvimento que vinha acontecendo nos anos anteriores, e prometeu liderar uma equipa capaz de mudar o rosto de S. Vicente de Pereira e de recolocar a freguesia nos trilhos da prosperidade.
Por sua vez, o candidato à Presidência da Câmara, Álvaro Santos, expressou a sua confiança na equipa reunida por Antónia Costa e Silva e elogiou particularmente a capacidade de trabalho e a dedicação à causa pública amplamente reconhecidas à candidata.
O antigo Presidente da Junta de Freguesia e actual candidato à Câmara Municipal, Manuel Costa e Silva, aproveitou a forte presença popular na abertura da nova sede de campanha para agradecer todo o apoio que recolheu da população vicentina nos anos em que liderou os destinos da localidade e pediu ainda “um apoio reforçado” ao PSD nas eleições do próximo mês de Outubro, já que, pela primeira vez, um representante de S. Vicente de Pereira surge em lugar claramente elegível numa lista de candidatura à Câmara Municipal de Ovar.(www.psdovar.com)

Sem comentários: