terça-feira, agosto 16, 2005

Independentes avançam para Ovar

A Lista de Independentes para a Câmara Municipal de Ovar deverá ter entregue esta tarde as assinaturas para a conclusão do processo de candidatura ao Município nas eleições autárquicas que terão lugar a 9 de Outubro próximo.
Dos nomes já conhecidos destaca-se o primeiro da lista candidata ao executivo com sede em Ovar: Fátima Ramalho (n.º1) e Djalma Marques (n.º2).
Os independentes apresentar-se-ão ainda a sufrágio na freguesia de Esmoriz, com Alcides Alves a encabeçar a lista proponente, na tentativa de renovar o mandato que iniciou enquanto candidato socialista e depois prolongou enquanto independente.
Esta é uma lista de independentes que se apresenta em cima da hora e que representa o baralhar das contas que estavam a ser feitas para os diferentes órgãos autárquicos pelos partidos com representação no concelho.
Alcides Alves, actual presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, dizia há dias a um órgão de comunicação social que se a população esmorizense votasse esmagadoramente na lista independente, poderia facilmente eleger um vereador na Edilidade que se tornaria o fiel da balança das decisões políticas tomadas nos Paços do Concelho.

2 comentários:

Alfredo de Sousa disse...

Caro Laranjada, até havia dois comentários que não escaparam às ávidas garras da censura "a que este blog nos tem habituado". Cumprimentos.

Alfredo de Sousa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.