terça-feira, agosto 30, 2005

Comunicado do PS
Resposta do director de campanha do PSD

Em resposta o director de campanha do PSD, Alexandre Rosas, esclarece que “a única coisa que o PSD fez foi pedir às entidades competentes que averiguassem eventuais ligações entre o Grupo Amorim e o PS de Ovar”. Afirma ainda que “não foi uma acusação, mas simplesmente um pedido de averiguações”. “Não podemos deixar de considerar escandaloso que no cartaz do candidato e actual presidente de Câmara, apareça a publicidade a um Grupo Económico que há menos de dois meses estabeleceu uma parceria com a autarquia”.
Alexandre Rosas não compreende “este alarido todo”, porque para o PSD “bastava que fizessem os esclarecimentos que achassem convenientes, e nós daríamos o assunto como encerrado”.
Para o PSD “tudo não passa agora de um aproveitamento político dos socialistas, que querem passar à táctica da vitimização”. Afiançam, também que “nunca esteve em causa o Sportsforum, empreendimento que o PSD aplaude, e prova disso é que o próprio candidato, Álvaro Santos esteve na sua apresentação pública”. “Agora, isso não pode traduzir-se num eventual beneficio para o PS”, sublinha.
Quanto à alegada sondagem interna do PSD evocada pelo PS que daria uma “derrota histórica” aos social-democratas, Alexandre Rosa, afirma que o “desespero dos socialistas leva-os a fazer uma enorme confusão, porque no PSD desconhecemos essa sondagem”.(«Comércio»)

1 comentário:

Alfredo de Sousa disse...

Adivinha: O que é que uma pedra preciosa e verde tem a ver com o nosso pão-de-ló?