domingo, agosto 21, 2005

Liga de Honra
Vizela, 3 Ovarense, 0
Estreia pouco auspiciosa

A Ovarense foi, esta tarde, derrotada sem apelo nem agravo, por três bolas a zero na deslocação ao campo recém promovido Vizela.
O FC Vizela estreou-se com uma vitória na Liga de Honra 2005/2006, num jogo em que foi claramente superior ao adversário, com a Ovarense a revelar-se uma equipa apática e com um futebol denunciado e pouco criativo.
Os donos-da-casa entraram melhor na partida e chegaram a vantagem, aos 24 minutos, por intermédio de Bock, com um remate colocado, a dar o melhor seguimento a um excelente trabalho individual de Kita.
A Ovarense tentou reagir e os últimos 15 minutos acabaram por ser os que proporcionaram melhor futebol.
Na segunda parte, o Vizela tomou conta do jogo e dilatou a vantagem, primeiro com um golo de Gilber, aos 56 minutos,v com um remate de cabeça, para Bock bisar e fechar a contagem, aos 65, também com um cabeceamento muito colocado ao segundo poste da baliza de Rui Correia.

Ao intervalo: 1-0 Marcador:

1-0 Bock, aos 24 minutos.

2-0 Gilber, 56.

3-0 Bock, 65.

Equipas:
Vizela - Rui Ribeiro, Cláudio, Gilber, Margarido, Machado, Ido (Pedro Caravana, 66), Hélder Sousa (Everton, 45), Kita, Delfim, Nuno Cavaleiro e Bock (Artur Jorge, 80).
(suplentes - Márcio Ramos, Everton, Artur Jorge, Filipe Pastel, Pedro Caravana, Oseias e Oliveira).

Ovarense - Rui Correia, Artur (Eduardo Sousa, 63), Edgar, Hugo Coelho, Rudolfo (Nelson, 55), Marcelo, Adilson, Miguel Soares, Sérginho (Hélder Bruno, 74), Paulinho e Inzaghi.
(suplentes - Armando, Hector, Hélder Bruno, Tiago Leite, Eduardo Souza, Nelson e Zito).

Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Paulinho (39), Gilber (41), Miguel Soares (60) e Artur (62).

Assistência: cerca de 2.000 espectadores.

Sem comentários: