sábado, agosto 20, 2005

Ovarense defronta
recém promovido

Tal como o Beira-Mar, também a Ovarense, este ano orientada por Manuel Correia, estreia-se a jogar «fora», defrontando o Vizela, recém promovido à Liga de honra.
Com muita «prata da casa» e sem grandes nomes sonantes, o Vizela vai tentar valer-se do bom trabalho que Carlos Garcia (é o treinador com mais jogos disputados na Liga de honra) tem vindo a realizar no clube minhoto. No ano de estreia na Liga de Honra, o Vizela (clube que em 84/85 teve uma passagem fugaz pela primeira divisão nacional) não pode, obviamente, aspirar a mais do que a manutenção, apresentando um quadro de jogadores pouco conhecidos do público em geral, mas onde ainda assim, se destacam dois avançados a ter em conta: o experiente Artur Jorge e Bock, que na última temporada, ao serviço do Freamunde, conseguiu ser o melhor marcador da II Divisão B.
Por norma, as equipas nortenhas são muito difíceis quando jogam diante do seu público, por isso, vai ser necessário uma Ovarense lutadora, forte e competitiva, aquela que amanhã se apresentará no estádio do Vizela. («Desportoaveiro»)

Sem comentários: