quarta-feira, novembro 24, 2004

Tomás Taveira assina projecto
do complexo desportivo


nome da imagemA Direcção da Ovarense assinou um contrato com o conceituado arquitecto Tomás Taveira para desenvolver no papel o projecto para a construção do complexo desportivo que irá nascer nos terrenos que o clube possui em Ovar.
Numa extensão de 11 hectares vão nascer o novo estádio, um auditório para exposições, uma clínica e mais duas superfícies destinadas ao comércio ou serviços e uma zona habitacional. Um empreendimento que, recorde-se, foi idealizado pelo falecido presidente José Eduardo Oliveira, e que quando estiver pronto oferecerá qualidade desportiva ao clube e às respectivas equipas que participam na Liga de Honra e nos escalões de formação, além da recém formada equipa feminina de futebol.
A partir deste momento, a Ovarense e o arquitecto Tomás Taveira irão negociar as parcerias com várias empresas, algumas já interessadas na realização do projecto e outras que poderão vir a entrar nos referidos empreendimentos.
Deste modo, começa a tomar forma o arranque dos trabalhos com vista à construção deste complexo polivalente, tão desejado e reivindicado pela população de Ovar, cujo plano será entregue em breve na autarquia para a avaliação. O presidente Carlos Brás prevê que dentro de três semanas seja possível a apresentação oficial do projecto. Assim se começará a materializar um sonho com quase dez anos.(«O Jogo»)



Sem comentários: