sábado, novembro 13, 2004

Ovarense empata em casa
«Sócios serão os primeiros
a saber situação do clube»


A Ovarense empatou, esta tarde, no Estádio Marques de Silva, a três bolas, na recepção ao Sporting de Espinho. Os vareiros desperdiçaram uma grande penalidade que se tivesse sido convertida, daria a vitória à equipa vareira, no que seria uma reviravolta sensacional depois de entrar na segunda parte a perder por 3-0.
No final do jogo, o dirigente Álvaro Teixeira insurgiu-se contra a imprensa, acusando-a de querer destruir o clube. «Estão enganados, porque nós vamos continuar a trabalhar para tornar a ADO ainda maior e subir de divisão, se for possível».
A edição de hoje do jornal «A Bola» publicava uma reportagem sob o título: «Burlas e outras fraudes», afirmando que a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo exige 6,7 milhões de Euros à Ovarense. O jornal diz que «há silêncios cúmplices» e «pessoas conhecidas de Ovar que ficarão fortemente abaladas».
Álvaro Teixeira desmentiu tudo e anunciou que a situação financeira do clube será amplamente discutida numa Assembleia Geral a marcar brevemente, para que os sócios sejam os primeiros a saber da siuação. O mesmo dirigente deixou ainda no ar a possibilidade do clube boicotar o Plano de Pormenor da Zona Desportiva, onde se prevê construir o «Sportsfórum».

Sem comentários: