segunda-feira, novembro 22, 2004

Liga de Honra: Alverca, 0 - Ovarense, 2
Arbitragem influenciou

O jogo entre o Alverca e a Ovarense ficou marcado pela actuação do trio de arbitragem liderado por João Vilas Boas. O caso mais flagrante de erro aconteceu à meia hora, quando, num canto do lado direito do ataque da Ovarense, Jefferson enviou de cabeça a bola para fora do alcance de Bruno Fernandes, e apenas a intercepção atempada de um defesa alverquense evitou que a sua baliza fosse visada. Contudo, para espanto de todos, o árbitro auxiliar, Diamantino Costa, decidiu validar um golo inexistente. A expulsão de Pedro Neves, que já tinha visto o cartão amarelo na sequência do lance polémico, e o segundo golo da Ovarense, da autoria de Paulinho - e conseguido já em tempo de compensação -, completaram a história da partida.
Os treinadores: «É frustrante perder assim. Para além do lance do golo, que é muito contestável, houve dualidade de critérios. Mesmo com dez, jogámos de igual para igual» (José Lima, treinador do Alverca)
«Parabéns aos meus jogadores, pois o mérito da nossa posição é de todos eles. O nosso primeiro golo? Nunca me irão ouvir falar de arbitragens, temos de valorizar o espectáculo» (Mazola, treinador da Ovarense)(«O Jogo»)

Sem comentários: