terça-feira, novembro 09, 2004

Basquetebol
Ovarense estreia-se em França

A Ovarense estreia-se esta noite, em França, frente ao Elan Chalon, na III edição da ULEB Cup, segunda mais importante prova de clubes. Na competição, participaram também Queluz e Benfica
Integrado no Grupo E, que também inclui o Queluz, a Ovarense/Aerosoles participa este ano na ULEB Cup, que já vai na sua terceira edição. O duo português está integrado num grupo muito difícil, que inclui os dois vencedores das anteriores edições: os espanhóis do Pamesa Valência (2002/03) e os israelitas do Hapoel Jerusalém (2003/2004).
nome da imagem
Para além destas equipas também os franceses do Elan Chalon, adversários da Ovarense, esta noite, e os italianos do Varese, que jogam amanhã, em Queluz, estão incluídos no Grupo E. O contingente português tem mais uma equipa, o Benfica, que joga no Grupo G e se estreia esta noite frente aos alemães do Telekom Bonn.
Com sete grupos de seis equipas, para a fase seguinte são apurados os dois primeiros de cada grupo, mais os dois melhores terceiros. A primeira fase decorre a partir de hoje e até 18 de Janeiro de 2005.
Sobre o encontro desta noite, o novo técnico da Ovarense, Henrique Vieira, destaca o poderio do Challon. «É uma equipa muito poderosa, que conheço bem e que foi construído para ter pretensões nesta competição», refere.(«DA»)

Sem comentários: