segunda-feira, novembro 15, 2004

Assaltante de Correios
fica em liberdade


O indivíduo que assaltou, na sexta-feira, à mão armada os CTT de Esmoriz, Ovar, vai aguardar julgamento em liberdade, mas sujeito a apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência, por ordem do Tribunal de Espinho, que o ouviu ontem.
O homem, de 28 anos, residente em S. João da Madeira, assaltou os CTT de Esmoriz, perto das 18h00, armado com uma faca. No entanto, à saída foi perseguido por populares que o imobilizaram, desarmaram e detiveram até à chegada da GNR. Foram também recuperados os cerca de 300 euros que tinha roubado.
Por causa dos inúmeros assaltos a bancos e estações dos Correios no norte do distrito de Aveiro, em particular no concelho da Feira, a GNR tem intensificado as operações de vigilância, com o objectivo de evitar novos assaltos, o que nem sempre tem sido conseguido.
De acordo com o tenente-coronel José Manuel Antunes, estas acções de grande visibilidade permitem também poder intervir rapidamente em caso de assalto, e assim tentar interceptar os ladrões durante a fuga.(«Comércio»)

Sem comentários: