quarta-feira, novembro 03, 2004

Já trabalha na Ovarense
Mazola: «Projecto é muito aliciante»

Mazola foi ontem oficialmente apresentado como novo técnico da Ovarense. Sem «papas na língua» fez questão de enumerar as dificuldades que enfermam o futebol português e foi taxativo quando abordou a necessidade de «investir na malta nova».
Mazola garante que não pretende revolucionar o futebol, mas apenas contribuir com a sua experiência e dar continuidade ao que considera a auto-suficiência de gestão. «O projecto da Ovarense é muito aliciante porque permite, entre outras coisas, projectar novos valores. Há por aí muitos Figos e Cristianos Ronaldos.»
O técnico dos vareiros revelou-se muito directo. Confessou que «ama o futebol» e não escondeu que pesou bastante na sua decisão o «namoro» encetado em 2001 com o falecido presidente José Eduardo Oliveira. «Ele disse-me que um dia eu viria a ser treinador da Ovarense. Pois bem, cá estou cheio de ambição e preparado para trabalhar.» Mazola diz-se «tranquilo» e satisfeito com a vida, chegando a declarar que tem uma mulher «boa para caraças».
Já conhece metade da equipa, devido à passagem pelo Marco mas é cauteloso no que toca a objectivos. «O mais importante é o projecto e esse, seguramente, não se vai esgotar.» Mazola assinou contrato até final da época, com mais um ano de opção, e terá Miguel Bruno como adjunto. (Fonte:«Record»)

Sem comentários: