domingo, setembro 18, 2005

PSD lamenta ausência de investidores
para construção de Hotel no Furadouro


O PSD de Ovar lamenta que a hasta pública realizada esta semana pela Câmara Municipal de Ovar para aquisição de um terreno na Praia do Furadouro, onde estava prevista a construção de um hotel, se tenha saldado num fracasso.
Com efeito, e contra as expectativas do executivo municipal, não surgiu qualquer licitação para a aquisição daquela área nobre, situada junto à Capela do Furadouro.
De acordo com António Magina, candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Ovar, “a falta de interesse dos investidores hoteleiros por um projecto tão aliciante põe em evidência a forma apressada e negligente com que a Câmara conduziu todo este processo”. Para o candidato, “os prazos definidos pelos responsáveis camarários foram demasiado curtos e a única justificação que encontramos para a ‘urgência’ da venda do terreno é o calendário eleitoral. O executivo não decidiu em função dos interesses do município e dos investidores mas, sim, em função dos seus próprios interesses eleitoralistas, porque quis apresentar resultados antes das eleições”. (ler mais)

Sem comentários: