quinta-feira, setembro 15, 2005

Basquetebol
Aerosoles e Ovarense prolongam
ligação por mais três anos*


A Ovarense é provavelmente a equipa que mais se apetrechou durante o defeso e esta tarde apresentou o plantel e divulgou a renovação do vínculo que liga a Aerosoles ao clube por mais três épocas.
O único jogador praticamente desconhecido é o extremo norte-americano Ben Reed, que actuou na equipa universitária do Western Michigan.
Gorada a contratação do internacional Élvis Évora, a SAD vareira empenhou-se no recrutamento do nigeriano Ike Nwankwo, que, a par do naturalizado Ian Stanback, forma uma dupla fortíssima para o jogo interior. Depois, conta também com a experiência de Heshimu Evans (MVP dos dois últimos campeonatos) e a sagacidade de Jarrett Stephens. A esta mescla de jogadores junta-se Nuno Perdigão, que irá dividir a função de base com o experiente Nuno Manarte.
A equipa começou a trabalhar em força a partir do início deste mês e, já nesta altura, denota fulgor físico para iniciar da melhor forma a competição. Nuno Perdigão não esconde que os três meses de paragem o prejudicaram fisicamente, mas a última exibição ao serviço da Selecção já deixou a equipa técnica mais tranquila. “Vim para a Ovarense para ganhar coisas. Sinto que fiz a melhor opção ao aceitar este convite porque de facto é uma equipa recheada de valores e com ambição de querer destronar o Queluz”, refere. (*com «Record»)

Sem comentários: