quarta-feira, setembro 21, 2005

Concurso de Fotografia «A Bicicleta na Cidade»

Integrado na adesão do Município de Ovar à iniciativa do «Dia Europeu Sem Carros», encontra-se abertas as inscrições para participação no Concurso de Fotografia, promovido pelo Instituto do Ambiente – Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, cuja temática envolvente é «A bicicleta na cidade».
Os participantes interessados deverão fazer a respectiva inscrição na Divisão de Ambiente e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Ovar, estando a mesma também patente na Praça da República no «Dia Europeu Sem Carros», no dia 22 de Setembro.
A entrega das fotografias decorre até 31 de Outubro na Divisão de Ambiente e Qualidade de Vida.
A participação no concurso implica que cada concorrente apresente no máximo 3 fotografias inéditas, que deverão ter o formato de 15x20 cm, e têm obrigatoriamente de ser entregues, em papel fotográfico e em suporte digital (JPEG – mínimo 300 dpi).
Os prémios para os vencedores nacionais são bicicletas dobráveis, entre outros, oferecidos por Engelma – Engenharia e Manutenção Electromecânica, Lda., do Grupo Bonag, patrocinador oficial do Concurso. (Mais informações aqui)

Sem comentários: