domingo, setembro 25, 2005

Liga Honra
Sporting da Covilhã, 2 - Ovarense, 0
Vareiros com segunda parte de menos

O Sporting da Covilhã venceu hoje por 2-0 a Ovarense, em encontro da quinta jornada da Liga de Honra do futebol português, disputado no Complexo Desportivo da Covilhã.
O Sporting da Covilhã regressou hoje à liderança da Liga de Honra, depois de receber e vencer a Ovarense por 2-0, beneficiando da derrota do Beira-Mar no terreno do Marco.
Numa primeira parte sem grandes motivos de interesse, pertenceram ao Sporting da Covilhã as principais ocasiões de perigo, das quais a mais flagrante surgiu à meia hora, quando Rui Correia estende a mão direita para sacudir um remate de Pimenta.
Três minutos depois, a Ovarense respondeu, mas Serrão sacudiu para canto um remate de Serginho.
Na segunda parte, o Sporting da Covilhã regressou com maior pressão, o que ao golo, aos 59 minutos, por Oliveira.
Os ataques da equipa da casa sucederam-se e no minuto seguinte Banjai atirou à barra. Aos 67 minutos, e na sequência de um pontapé livre, Sanussi, na pequena área, marcou o segundo.
Antes de terminar a partida, a Ovarense ainda tentou responder, mas o Sporting da Covilhã continuou a ameaçar as redes de Rui Correia, com Pimenta a atirar ao poste aos 80 minutos.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:
1-0, Oliveira, 59 minutos.
2-0, Sanussi, 67.


Sporting da Covilhã: Serrão, Piguita, Pimenta, Vladimir, Sérgio Rebordão (Luizinho, 45), Tarantini, Banjai, Sanussi (Milton, 78), Cunha, Rui Morais, Oliveira (Paulo Campos, 73).
(Suplentes: Luís Miguel, Milton, Luizinho, Paulo Campos, Nii Amo).

Ovarense: Rui Correia, Édu, Edgar, Hugo Coelho, Marcelo (Ricardo Jorge, 66), Adilson, Artur (André Soares, 83), Miguel Soares (Eduardo Souza, 66), Serginho, Givsi, Tito.
(Suplentes: Armando, Hector, Eduardo Souza, Paulinho, André Soares, Rodolfo, Ricardo Jorge).

Árbitro: António Costa, de Setúbal.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Édu (30), Tito (53).

Assistência: cerca de 2.000 espectadores.

Sem comentários: