quarta-feira, setembro 21, 2005

Militares desistem de participar na "manif",
mas reunem-se perto da AR


As associações de militares decidiram hoje que os efectivos das Forças Armadas no activo não vão participar na manifestação convocada para quarta-feira, optando por cumprir "escrupulosamente a legalidade" e reunir-se "num sítio próximo" do Parlamento.
"Iremos cumprir criteriosa e escrupulosamente a legalidade", disse o presidente da Associação Nacional de Sargentos (ANS), António Lima Coelho, em declarações aos jornalistas no final de uma reunião dos dirigentes das três principais associações de militares - ANS, Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA) e Associação dos Praças da Armada (APA).
Lima Coelho adiantou que os militares vão concentrar-se no Mercado da Ribeira, em Lisboa, passando antes pela sede da Associação 25 de Abril para "fazer um ponto da situação e prestar declarações à imprensa".
A manifestação estava inicialmente prevista para acabar na Assembleia da República.

4 comentários:

Anónimo disse...

Casão militar e sistema de crédito???????ehehehehehehehehehe, IGNORANCIA E BURRICE -PURAS- ! Exploração e aproveitamento sim senhor;;;;; qualquer "lojeca" civil faz créditos muito mas muito mais em conta...daí q os militares evitem lá ir , para não pagarem 2 ou 3 vezes os artigos( q na maioria das vezes também são militares). A dor de CORNO é terrível...., mas estejam descansados, que os Militares q vocês tanto aplaudiram no 25 de Abril ( senão ainda hoje andavam a toque de caixa ), continuam com umas grandes costas, e servem de bode expiatório para tudo quanto de mal existe...., mas agora vocês tb estão lixados , pois já nem força temos p fazer outro 25 de Abril, e assim têm de levar com o Sócrates q ainda foi pior que o Salazar( pelo menos + cínico ) !!! ehehehehehehehehehehe - Advirtam-seeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Isso mesmo LARANJADA, a dor de corno é lixada! Por mim vou continuar a explorar-vos.
Bjinhos

John

Anónimo disse...

Mas se a dita "TROPA" , tem assim tantas regalias como dizem, deixa lá ver ( medicos à borla, compras a crédito e à borla , transportes à borla , ordenados acima da média , as tais alcavalas q nem dewscrevo porque desconheço , etc,etc ) , porque é que vocês não vão para militares????? Atenção jovens deste País , leiam este Blogue e decidam-se por uma carreira de Futuro!!!!!!!!!! Vão ser os maiores daqui a uns anitos ! É só lucro.....
Juntem-se a nós e saltem connosco....Venham ser militares!
Óra porra , é q afinal hoje em dia ninguém quer ser militar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu tb vou na dor de corno.......................disse