sábado, setembro 10, 2005

Extensão de Saúde de S. João
recebeu primeira pedra


A Administração Regional de Saúde de Aveiro procedeu, ontem, ao final tarde, ao lançamento da primeira pedra da empreitada de construção da extensão de saúde de S. João de Ovar, no terreno que acolhe a obra (junto ao Intermarché).
No lançamento da primeira pedra estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Manuel Oliveira, o presidente da Junta de Freguesia de S. João de Ovar, David Almeida, o director do Centro de Saúde de Ovar, entre outras personalidades.
A empreitada, cujo valor ascende a 483.054 euros (mais IVA) corresponde a um projecto concebido pelos serviços técnicos da Autarquia e é o somatório de todo o trabalho desenvolvido em parceria com a Administração Regional de Saúde de Aveiro, Câmara Municipal de Ovar e Junta de Freguesia de S. João.
Prev~e-se que a extensão de saúde de S. João de Ovar venha a servir cerca de 7.000 utentes e espera-se que este equipamento responda, de uma forma eficaz, às inúmeras solicitações da população desta freguesia do concelho de Ovar.

1 comentário:

Alfredo de Sousa disse...

A primeira pedra da Extensão de Saúde de S. João finalmente foi lançada! Com pompa e circunstância, como manda o figurino.
Foi preciso estarmos a UM MÊS das ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS para que tal cerimónia tenha ocorrido.
A isto se chama OPORTUNISMO POLÍTICO!