terça-feira, março 28, 2006

As contas de Fundação do Carnaval de Ovar de 2004

Correspondendo ao pedido de várias famílias de foliões, satisfazendo a curiosidade de muitos outros, e depois de «mão amiga» (não confundir com «mão querida») nos ter feito chegar o documento, o «NdO» disponibiliza o Relatório e Contas de 2004 da Fundação do Carnaval de Ovar, assim bem como o Balanço Analítico e a Demonstração de Resultados.
Afinal, nada de especial, porque estas contas foram apresentadas, vistas e revistas, no seio do executivo e da Assembleia Municipal, há sensivelmente um ano. São públicas e devem ser mostradas a quem por elas solicitar interesse.
Refira-se, aliás, que a Fundação do Carnaval prepara-se para apresentar os mesmos documentos relativos ao evento de 2005. Aqui.

1 comentário:

Alvi-Negro disse...

Como devem ter reparado, retirei o pdf do link, pois também verifiquei que se encontravam uns apontamentos no tal «document properties» que não constavam do «programa». Por isso, retirei-o. Quem sacou, sacou, está tudo bem, não tem problema, não há crise, o doc. é fiável e original, só houve um engraçadinho que introduziu aquelas «brincadeiras» nas propriedades.
Devo reconhecer que foi um «presente envenenado». Acontece...