segunda-feira, março 07, 2005

Liga de Honra
Ovarense, 1 - Varzim, 2
Saber aproveitar o desperdício

O Varzim aproveitou melhor as oportunidades e selou um triunfo justo. A formação de Ovar entrou praticamente a perder na partida, já que os varzinistas aproveitaram a primeira ocasião, por intermédio de Nuno Gomes, logo aos 2'. Os vareiros reagiram e precisaram de seis minutos apenas para recolocar a igualdade. Marcelo Henrique bateu um livre e Hélder Vasco, nas alturas, cabeceou para o fundo da baliza. Até ao final da primeira parte, os vareiros tomaram conta do jogo.
Na segunda parte, o equilíbrio foi a nota dominante, com os ataques a descerem de produção, salvando-se o lance onde o Varzim aproveitou para carimbar a vitória. O guardião da Ovarense, Sérgio Leite, ainda defendeu um primeiro remate, mas na recarga Marquinhos selou o triunfo.

Os técnicos:
«Na primeira parte jogámos bem, mas não aproveitámos as oportunidades criadas. Ainda temos 10 jogos que vão ser 10 finais» (Mazola, treinador da Ovarense)
«Esta vitória é toda dos jogadores, que estão de parabéns. Vamos continuar a sofrer, mas vamos assegurar a manutenção» (Horácio Gonçalves, treinador do VArzim)

Sem comentários: