segunda-feira, março 14, 2005

Liga de Honra
Olhanense, 1 Ovarense, o
Festival de golos perdidos

O Olhanense quebrou ontem o enguiço de cinco jornadas sem ganhar. A superioridade evidenciada pela equipa de Paulo Sérgio não se traduziu em golos, tendo a vitória sido alcançada apenas na transformação de uma grande penalidade, que, aliás, mereceu muitos protestos por parte dos adversários. Os visitantes foram demasiado inofensivos, embora os avançados dos "leões" de Olhão tenham desperdiçado duas mãos-cheias de oportunidades. Essa situação levou a que a formação da casa acabasse o encontro com o credo na boca para evitar a igualdade. Valdir e o guarda-redes Sérgio Leite estiveram em plano de destaque por terem evitado que o Olhanense conseguisse resultado mais desnivelado.

Os técnicos

«Se contabilizarmos, tivemos uma diferença de oito oportunidades flagrantes para duas do nosso adversário. Estas vitórias são as mais saborosas». (Hélder Rocha, treinador adjunto do Olhanense)
«A vitória do Olhanense foi justa, mas recordo que a Ovarense já viu serem assinaladas 18 grandes penalidades contra e nenhuma a favor». Mazola, treinador da Ovarense.

Sem comentários: