segunda-feira, maio 01, 2006

Nos «Play-Off» da Liga TMN em Basquetebol
Há outro vareiro em destaque: Jorge Sing

Jorge Sing, filho de uma velha glória do basquetebol vareiro, brilha nos «Play-Off» da Liga TMN em Basquetebol. O jovem jogador é formado nas escolas da Ovarense, mas depois mudou de ares, chegou a andar «perdido» em Espanha e agora é decisivo com as cores do Ginásio Figueirense.
No quinto e último jogo frente ao FC Porto, Jorge Sing brilhou a grande altura, tendo inclusivamente marcado o cesto final que deu a vitória aos figueirenses, protagonizando a primeira grande surpresa da competição.
Ontem, no encontro frente ao Benfica, Jorge marcou nove pontos e leva dois jogos de desvantagem para recuperar em casa, mas com o FC Porto também foi assim, e depois o Casino levou a melhor. Será que Jorge Sing ainda vai encontrar «velhos» amigos na final?

1 comentário:

Portas e Travessas.sa disse...

Com costelas Ovarinas e não Vareira, devo dizer que assisti ao jogo, ao vivo, com o Ginasio. De facto o jogador é muito bom e melhor ainda sendo de Ovar.

Quero dizer o seguinte, sendo Benfiquista, tenciono ir a Ovar ver os jogos, caso o Benfica passe.

Torço evidentemente pelo Benfica, mas se ganhar o Ovarense, fica bem entregue.

Ja Assisti no pavilhão de Almada a uma final,junto á claque da minha gente de Ovar. Perdemos, digo perdemos, com muita pena minha.

Um saravá para as gentes de Ovar