quinta-feira, maio 04, 2006

OVARENSE QUER ARRUMAR JÁ HOJE A QUESTÃO

EM QUELUZ PARA CONFIRMAR A FINAL

Em Ovar, os jogos foram completamente diferentes, pois se no primeiro o equilíbrio imperou e os anfitriões apenas deram a volta ao marcador no quarto período, acabando por vencer por 85-79, no segundo os vareiros dominaram desde o início, vencendo de forma clara por 82-55.
No entanto, a equipa técnica da Ovarense está ciente que o Queluz não é equipa para se dar por vencida facilmente.
“A Ovarense tem o propósito de vencer todos os jogos no «playoff» para arrumar com a questão o mais depressa possível”, começa por dizer Mário Leite, treinador-adjunto da equipa de Ovar, acrescentando: “Sabemos que vai ser um jogo complicado, pois o Queluz sabe que não pode perder”.
De facto, a partir deste momento, os campeões nacionais em título não têm mais margem de manobra. E se quiserem estar na final para defender o título ganho na época passada, precisamente frente à Ovarense, sabem que têm que vencer as três partidas que faltam.
“Sabemos pela experiência da eliminatória anterior, em que estivemos a ganhar por 2-0 e só no quinto jogo resolvemos a questão, que temos que estar concentrados ao máximo e preparados para tudo, pois o Queluz vai apostar tudo para levar a decisão para o quinto jogo”, assevera Mário Leite.
Apesar da facilidade do triunfo no segundo jogo, o técnico-adjunto de Henrique Vieira sustenta que os vareiros não podem relaxar: “Não podemos deslumbrar-nos. O Queluz é mais forte do que mostrou nesse jogo, mas nós também sabemos o nosso potencial”.
No grupo às ordens de Henrique Vieira “está toda a gente convencida que amanhã [hoje] a equipa atinge a final”, até porque, como afirma Mário Leite: “Só dependemos de nós mesmos para o conseguir”.
E o «adjunto» vareiro sustenta as suas afirmações: “A Ovarense tem crescido a cada jogo. Enfrentamos dificuldades, mas já sabemos que à medida que a prova avança elas aumentam”. («O Norte Desportivo»)

1 comentário:

Portas e Travessas.sa disse...

So falta o Benfica ganhar ao Ginasio para eu ir carregar baterias a Ovar, terra dos meus queridos avós.

Depois logo se verá