terça-feira, abril 19, 2005

Ovarense vai ter uma SAD


nome da imagemOs sócios da Ovarense aprovaram este sábado, em Assembleia Geral, a criação de uma SAD. A proposta foi aprovada por maioria, numa reunião em que foram também votados e aprovados o relatório e contas de 2003/04 e um parecer do Concelho Fiscal.
«A Associação Desportiva, Futebol, Ovarense, SAD é uma realidade e foi aprovada por uma grande maioria», confirmou o presidente Carlos Brás, adiantando igualmente que «foi também criada a Invest Ovarense, aberta a parceiros e associados do clube».
O dirigente adiantou ainda que neste projecto contou com o apoio forte de Vasco Oliveira, um empresário do Norte do país, que ajudou a desbloquear o pagamento de parte dos salários dos jogadores, nomeadamente o de Outubro.
«O objectivo imediato é montar uma operação financeira para pagar dois meses aos jogadores e comprometo-me que até 30 de Junho as contas desta época ficarão liquidadas», garantiu.
Carlos Brás explicou que o actual passivo é de 2,590 milhões de euros, mas mostrou-se confiante em relação ao futuro, até porque a criação do complexo desportivo do clube deve começar este ano e terminar em 2008: «Vamos trocar património em terrenos por outro que nos trará grandes benefícios num futuro a médio prazo».

Sem comentários: