domingo, abril 03, 2005

AD Ovarense
A propósito da (ansiada) Assembleia Geral...
...recebemos um post de «O da Terra» que muito agradecemos e transcrevemos abaixo:
«A propósito da Assembleia Geral da Ovarense (que mesmo marcada para as 18:00 horas teve uma grande participação de sócios)que deveria ter sido o pontapé de saída para resolver a crise e deu foi um pontapé no ar.
Eu explico, todos (ou quase todos) os sócios da ADO que estiveram na Ass. Geral esperavam ouvir da direcção uma explicação sobre a real situação actual do Clube e do estado das contas, bem como a verdade sobre o "Caso Miranda / Caixa Agrícola".
O que é certo é que a coisa, digo a Assembleia, começou mal (ainda antes de começar) e acabou pior culpa só, quer queiram quer não queiram, da Direcção que ignorou a vontade dos sócios em saberem a verdade e do Presidente da Mesa que armou uma trapalhada tão grande (típica de 3º mundo) e que deu no que deu, nem sequer na altura da votação da proposta que foi apresentada por um sócio e que resultou no fim da Assembleia, teve o cuidado de contar efectivamente os votos conta e não deu oportunidade aos sócios que se queriam abster de se pronunciar, enfim depois venham dizer que a culpa disto é de alguns sócios.
Era tão simples e certamente a esta hora estávamos todos felizes por se ter dado um passo importante no futuro deste nosso Clube se a Direcção em vez de nos mostrar "Filmes" de ante-projectos de projectos nos tivesse claramente explicado aquilo que ainda não explicou e que os sócios têm o direito a saber no local certo que é a Assembleia Geral do Clube e não aos bocados pelos jornais da terra.
Meus senhores, vamos lá é tão simples, é a conversar que nos entendemos não é preciso estas coisas para por uns contra outros».

Sem comentários: