domingo, abril 17, 2005

CDS/PP de Ovar reelege Fernando Almeida após "safanão"

Fernando Camelo Almeida foi reconduzido na presidência da concelhia do CDS/PP de Ovar, depois de ter garantido os apoios de alguns críticos à sua gestão política e também de alguns históricos do partido. As controvérsias que se geraram após os resultados eleitorais das legislativas de 20 de Fevereiro "foi o safanão necessário" para que os populares se reencontrassem, segundo o líder reeleito anteontem.
Fernando Camelo Almeida, que após os resultados eleitorais de 20 de Fevereiro anunciou que não voltaria a recandidatar-se à presidência do CDS/PP de Ovar, recuou nessa intenção, depois de ter "sofrido algumas pressões".
O presidente reeleito afirma que recebeu o apoio de simpatizantes, e alguns "pesos pesados", da estrutura vareira, que optaram pela continuidade em detrimento de outras candidaturas que chegaram a ser equacionadas, mas que não avançaram.
O líder da concelhia justifica que houve um apelo dos militantes, que se comprometeram a colaborar activamente na vida partidária e envolver-se nas "batalhas" eleitorais que se avizinham.(«Comércio»)

Sem comentários: