sábado, abril 16, 2005

Assembleias gerais realizam-se hoje
SAD já tem um "parceiro forte"

A Direcção da Ovarense preparou duas assembleias gerais para esta tarde iniciando com o apresentação do Relatório e Contas, conforme fora solicitado por um grupo de sócios da última reunião magna, há 15 dias. O resultado do exercício da época transacta aponta para um passivo na ordem dos 2,5 milhões de euros, numa altura em que o clube se prepara para uma viragem significativa nos problemas financeiros.
Carlos Brás, o presidente do executivo, vai explicar aos sócios, na segunda assembleia, os benefícios da transição da Ovarense para uma SAD e no impacto que esta mudança de gestão terá no futuro do clube. Já existem parceiros, um dos quais "muito forte que só tem interesse em investir se a equipa assegurar a permanência". Uma vez conseguido este objectivo, os responsáveis partirão para a planificação da próxima temporada, prometendo "um projecto ambicioso que visa a subida à SuperLiga", de resto, condição "exigida" pelo futuro parceiro empresarial.
Com intenção de obter a maior participação nas acções da SAD, esta entidade sediada no Porto, que chegou até ao clube de Ovar "por intermédio do empresário Vasco Oliveira", terá igualmente presença na InvesteOvarense, uma empresa de investimentos que irá gerir todas as actividades da SAD. Carlos Brás sublinha "a importância da mediação de Vasco Oliveira" neste processo, além da influência "positiva" deste empresário "no desbloqueamento de verbas" com as quais a Direcção liquidou parte em falta dos salários de Outubro e, inclusive, avançou a título pessoal um prémio de jogo à equipa. («O Jogo»)

Sem comentários: