domingo, abril 03, 2005

Assembleia Geral a AD Ovarense
Sócios vão continuar à espera

A Assembleia Geral Extraordinária marcada para ontem, nas instalações do Estádio Marques da Silva, acabou por ficar anulada, na sequência de um "requerimento" apresentado por um sócio e que foi aprovado pelos mais de 100 associados que marcaram presença.
Apesar de o presidente, Carlos Brás, pouco antes de abrir a sessão, ter efectuado diversas apresentações, sobre a necessidade de criação de uma Sociedade de Desenvolvimento, bem como a constituição de uma SAD, os sócios demonstraram vontade de saber, em primeiro lugar, a actual situação das contas do clube, e por isso votaram favoravelmente um requerimento que pedia a anulação do carácter desta assembleia. Foi então proposta a realização da mesma dentro de um prazo não inferior a 30 dias, período em que a actual Direcção deverá apresentar o Relatório e Contas em falta.
Das diversas intervenções feitas pelos associados, destaque-se a preocupação generalizada com a ausência de informação sobre o caso relacionado com a Caixa de Crédito Agrícola e ainda com a possível alienação dos terrenos do actual Parque Marques da Silva. Foi este, aliás, o ponto que levantou maior discussão.
Numa altura em que o clube precisa encontrar soluções para a crise, pode dizer-se que mais um dia passou e que os sócios vão continuar à espera.(«O Jogo»)

Sem comentários: