terça-feira, junho 21, 2005

XVI Feira do Livro & Multimédia de Ovar

Vai decorrer de 24 de Junho a 3 de Julho a XVI Feira do Livro & Multimédia de Ovar.
O evento terá lugar no Parque Sr.ª da Graça (frente à biblioteca municipal) com o seguinte horário: 12h00 / 24h00.

2 comentários:

Alfredo de Sousa disse...

Anseio todos os anos pela realização da Feira do Livro em Ovar! É uma boa oportunidade para comprarmos aquele livro que namoramos há muito tempo e que, finalmente, irá ter um descontozinho. E sabem como é, a minha mísera reforma não dá para muitas extravagâncias!
Só espero que, desta vez, vá encontrar... LIVROS!!! Ultimamente, nada de nada. Umas bancas, poucas, com meia dúzia de livros; um ambiente melado com cheiro a mofo (a barraca esteve guardada durante muito tempo, convém não esquecer; e também há outras barracas que se armam durante o ano noutras praças, poupando esta); meia dúzia de potenciais (e só potenciais... é a crise!)clientes a deambular pela tenda; alguns, mais interessados (não nos livros, como é óbvio), antes de rumarem ao Furadouro, estacionam nas barraquitas do exterior que tentam, como podem, cativar mais alguém que, por acaso, passe por ali; uns convidados que procuram abrilhantar o evento, mas sem sucesso...
O que se passa na nossa cidade? Será que a barraca não é segura e os editores têm medo de perder a sua mercadoria durante a noite? Será que Ovar não merece uma coisinha melhor?
Ó senhores que mandam na Feira!!! (desculpem tratar-vos deste modo, mas não sei qual é a designação correcta deste prestigiante cargo; eles - os cargos... e também os senhores! - são tantos, que não consigo decorá-los). Prestem atenção! Sim, é convosco que estou a falar! Não se façam desentendidos...
Como é? Mais do mesmo, ou uma coisita melhor? Não convém esquecer que Outubro está já aí...

Alfredo de Sousa disse...

Quem sou eu para dar lições de ortografia a quem quer que seja... mas, meu caro Tinodovar, não critique os outros se não sabe escrever. Leia bem a sua última resposta, aproveite para corrigi-la (se conseguir!!!). Caso tenha muitas dúvidas, dirija-se a uma escola e inscreva-se no próximo ano lectivo. Bem precisa!!! E, como diz o povo, o saber não ocupa lugar.