quinta-feira, junho 23, 2005

No próximo dia um de Julho
Amorim e Câmara apresentam Sportsfórum

A Câmara Municipal de Ovar e a Amorim Imobiliária vão proceder à apresentação pública do projecto do Sportsfórum, no dia 1 de Julho, no restaurante «Vela Areinho». Trata-se de uma boa notícia para os amantes da basquetebol que desesperam há vários anos por uma estrutura condigna para a prática da modalidade.
O projecto resulta da parceria daquelas duas entidades com a Ovarense Aerosoles SAD e será construído na Zona Industrial de Ovar, junto à EN 327.
Entretanto, tomou posse, na última sexta-feira, dia 17, o novo Conselho de Administração da Ovarense Aerosoles SAD.
Presidente - Augusto Arala Chaves
Vice Presidente - Pedro Braga da Cruz
Responsáveis pela área administrativa - João Gonçalves, Dionisio Branco e Natalino Cristo
Responsáveis pela área desportiva - José Eduardo Duarte e Rui Pinto
Responsável pela área de marketing - Pedro Alves
Responsável pela área comercial - José Manuel Brito
Esta nova equipa de trabalho assumiu funções para o próximo triénio, salientando-se o ponto final colocado por Álvaro Ribeiro nas funções que exercia há duas décadas no clube.

1 comentário:

Alfredo de Sousa disse...

Para bem de todos os vareiros, espero que a construção do Sportsfórum possa concretizar-se a curto prazo. Tenho, porém, umas dúvidas... Como diria o meu dilecto amigo Tinodovar, eu é que vejo política em todo o lado. Oxalá estivesse errado, mas algo me diz que esta notícia é mais um aproveitamento político da situação...
Aproveito, no entanto, para endereçar os meus votos de sucesso ao novo Conselho de Administração da Ovarense Aerosoles SAD, que nada tem a ver com estas coisas...