segunda-feira, junho 06, 2005

CONVENÇÃO DA FECC
Malta da Fundação viu-se e
desejou-se para chegar a Malta


A viagem da comitiva da Fundação do Carnaval de Ovar à convenção da FECC a Malta, que se realizou na semana passada, foi do mais atribulado. Para começar bem, e depois de ter chegado de madrugada a Lisboa depois de uma noite mal dormida, os bilhetes tinham sido mal emitidos. Bronca e confusão instaladas, mas lá se resolveu o problema. Isso pensava o grupo de foliões, onde se encontrava um actual vereador e um potencial futuro vereador, que estaria tudo sanado. Nada de mais errado. Antes de partir, chegou a informação de que havia greve no aeroporto de Roma e não podiam voar naquele dia. Então acabaram só por partir no dia seguinte mas para Milão e de lá então é que foram para La Valleta.
Portanto, uma viagem que seria de horas, acabou por levar quase dois dias. Que dose! Quando lá chegou, a comitiva já não tinha grande espírito para carnavaladas, mas lá tentou enfrentar as dificuldades maltesas - e que foram várias - e representar o nosso município com a dignidade possível.
Depois da sensação que já ficara em Ovar, a convenção de Malta confirmou mais uma vez a ideia de que estas convenções da FECC são uma forma de turismo sénior à volta da Europa. Até para o ano na Croácia!

Sem comentários: