quinta-feira, junho 09, 2005

OPINIÃO
E agora Ovarense?

A perder por 2-0, terá a Ovarense forças para conseguir vencer três vezes consecutivas o Queluz? Será possível? Possível é, embora, muito dificil.

O Queluz foi o lider destacado da fase regular, já venceu a Taça de Portugal, esteve bem nas competições europeias e nos playoffs, já conseguiu recuperar de uma desvantagem de 0-2 (com o CAB) e eliminar o campeões nacionais (Porto). Por tudo isto, a equipa sulista é favorita e se vencer o campeonato, só pode ser considerado um campeão justo.
Nestes dois primeiros jogos da final, assistimos ao que já se temia: o «poste» do Queluz, Leroy Watkins, desiquilibra e a Ovarense não tem um jogador «interior» capaz de exercer a mesma influência do que o americando que já foi campeão pela Telecom.
A Ovarense tem um grande plantel (dá-se ao luxo de deixar um estrangeiro de fora!) mas o Queluz tem um «poste» como a equipa de Henrique Vieira não tem. E por falar em Henrique Vieira, diga-se que no caso de perder esta final para o Queluz, será a quinta vez que é derrotado na final da Liga profissional...

Pedro Neves

Sem comentários: